segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adriana Bombom só na transparência! E a mulher melancia roubam a cena em desfile de moda.








Depois da separação, Dudu Tortuguita Nobre casou com a Priscila Grasso e até já teve um filho com a moça. Enquanto isso, o que fez Adriana Bombom? Nothing!!!! Sério, ela não se engatou em ninguém e muito menos desencalhou. Força na peruca, Adri! Chega de aparecer sem roupa por aí para aparecer. Agora é o momento de parecer uma pessoa centrada para arranjar um bofe direitinho, amiga. Boa sorte!

ENFIM, se você está solteiríssimo assim como esses famosos, aproveite o dia de hoje para fazer todo o tipo de agrado para o Santo Antônio. Vai que ele ouve seus pedidos, hein???E aê, galere, vocês já provaram Bombom com Melancia? Pois o pessoal que assistiu ao Festival de Moda de Fortaleza teve o prazer (NOT) de curtir essa mistura. Nossas miguxas Adriana Bombom e Mulher Melancia roubaram a cena nos desfiles.

Good Good mostrou demais com essa blusa transparente. Excesso de informação, nabouaQueridas, é desfile de moda, não baile funk. #DICAIsso, Melancia, mostra tua sensualidade. Bota a mão no joelho, dá aquela abaixadinha e põe a língua pra fora. SÉCSI!Bombom, tá saltando bordinha pra fora do vestido, arrumaê!Se eu soubesse que bolsos pra fora do short eram moda, não tinha pedido pra minha mãe tirar. Vou ali costurar de novo, já volto.Melã também ficou a fim de mostrar as peitcholas e pediu a blusa da Bombom emprestada.Isso, amada, vai pra galera que teu povo te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário