domingo, 23 de janeiro de 2011

Gracy Kelly a mulher Maçã faz ensaio sensual e diz que perdeu bebê após agressão


Após perder o bebê, aos quatro meses de gestação, depois de sofrer uma agressão no fim de 2010, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, quer esquecer o ano que passou e começa 2011 renovada, com a forma recuperad1a, pronta para a arrasar com seu novo hit “Bumbum de ouro”, gravado em parceria com Mr. Jamaica.

“Meu amigo escreveu a letra depois que coloquei meu bumbum no seguro que foi avaliado em R$ 2 milhões”, revela a dançarina que fez um ensaio sensual com a fruta do pecado que lhe rendeu o nome artístico. A loura promete chamar a atenção dos marmanjos ao cantar e rebolar sua música. “Baba baby, baba bobo, esse é meu bumbum de ouro”, adianta ela.

Além de investir no funk pop, a Mulher Maçã fará uma participação em uma música romântica do grupo de pagode ‘Tá na Mente’.

Sobre o pai da criança que ela esperava, Kelly prefere não revelar o nome e só se limita a dizer que ele é famoso. Ela também não confirma se foi ele que a agrediu e a fez perder o bebê. “Prefiro não falar quem foi. Fui na Delegacia da Mulher e não quero me envolver mais nesse assunto”, diz ela que afirmou que o agressor foi incluído na Lei Maria da Penha.

“Isso é importante para encorajar outras mulheres agredidas, que devem ir na delegacia e prestar queixa. Ele ainda teve a coragem de dizer que não bateu na minha barriga”, conta Kelly que sofreu um sangramento após a agressão. “Liguei para o meu médico. Depois fui no hospital e eles confirmaram que eu tinha sofrido um aborto. Foi muito triste, já tinha comprado várias coisas e ganhei muitos presentes, inclusive um cobertozinho de maçã lindo”.

Com o corpão em forma, Kelly ainda não sabe o que fará no carnaval, “Estou negociando com a Porto da Pedra, mas ainda não tem nada certo.”

A loura, que já fez um ensaio nu para a revista Sexy em 2008, disse que dependendo da proposta topa. “Quem me conhece sabe que tenho um lado tímido, mas quando visto a personagem Mulher Maçã me solto e mostro meu lado sensual”, revela.

Gracy contou ainda que gostaria de participar de um reality show. “Seria legal para o público me conhecer. É uma experiência boa. Acho que vale tudo para ganhar o prêmio, até o momento que você não esteja se agredindo. Se eu entrasse, seria eu mesma, e não vejo problema em viver um romance lá dentro, caso estivesse livre,” revela a funkeira

Um comentário:

  1. Será que ela eatava grávida mesmo? tenho as minhas dúvidas,porque ela não mostrou o B.O.Porque ela não diz quem é realmente o pai do seu rebento,porque de tanto mistério.
    Essa mulher não tem noção da mentira que ela mesma acha que é verdade.Porque o seu olho não estar roxo pelo menos um pouquinho,o que ela estava fazendo com uma outra pessoa para ser agredida hen:tem caroço nesse angú.
    Ela negociou tanto com a Porto da Pedra que acabou indo para em Cima da Hora do grupo D.
    A Grecilane conhecida como a mulher maça fazem de tudo para ter uns minutinhos de fama,o engraçado é que da certo vcs.não acham?
    Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novelinha.Beijos para os meus leitores.

    ResponderExcluir