domingo, 23 de janeiro de 2011

Exame de gravidez de Geisy Arruda dá negativo


Após todo o suspense em torno da gravidez da ex-fazendeira Geisy Arruda, neste sábado (22) ela anunciou, por meio de seu Twitter, que não está grávida.

A loira, que ficou conhecida após sofrer uma perseguição em uma Universidade de São Paulo, escreveu que prefere ficar sozinha no momento, por estar sofrendo:

“Tudo é na Hora de Deus e, infelizmente, ainda não é o momento de conhecer minha Princesa. O Exame deu Negativo e não estou grávida. Estou passando por um momento muito difícil para mim, mas gostaria de agradecer ao carinho apoio de todos vocês, só quero ficar um pouco sozinha”, escreveu.

Mesmo antes de saber se estava grávida, pois faria o exame apenas neste sábado, Geisy chegou a postar em seu Twitter que estava com desejos, aumentando os rumores de que realmente estaria esperando um bebê: “Ainda não tenho confirmação da gravidez estou muito ansiosa! Vamos esperar, enquanto isso eu vou desejando comer coisinhas!”, postou em seu Microblog.

Geisy namora há apenas três meses com o humorista Aluísio Júnior.

Um comentário:

  1. Essa mulheres não perdem tempo mesmo,mais uma que achava que estava grávida,mais não estava,a Geise Arruda quer a qualquer preço ser celebridade.Vamos combinar: aquele vestidinho rosa que ela estava usando na faculdade não tinha nada de curto,estava comprido até de mais,eu não sei o porque de tanto fuzue.
    A Geise não perde tempo mesmo namorar atores é mais rendável do que namorar pessoas comuns.Nunca transe com uma pessoa sem camisinha pode ser ariscado mesmo sendo celebridade,eu acho que nem se fosse com o Tom Cruise.
    Mais fazer o que ela quer garantir a pensão alimentícia.Não se publica nada antes de ter certesa fofinha.

    ResponderExcluir