quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Latino vai recorrer", diz advogado do cantor sobre processo que ele move contra a Rede TV!


Latino não ficou satisfeito com o valor da indenização que vai ganhar, por quebra contratual, da Rede TV! A informação foi confirmada ao UOL por Bruno Gomes, advogado do cantor, na manhã desta quarta-feira (7). “Ele não ficou satisfeito com o valor, que não foi nem de R$1 nem de R$ 5 milhões, como estão dizendo. Essa indenização ainda tem que ser calculada, já que deve-se aplicar juros e correção monetária. Vamos entrar com um recurso até o dia 15 de dezembro”, explicou Bruno.

Segundo o advogado, a batalha entre o cantor e a Rede TV! ainda deve demorar no mínimo mais cinco anos até que saia a decisão final. “Deve demorar um tempo ainda porque a emissora costuma recorrer de tudo. Provavelmente vai tentar recorrer pelo STF e STJ”, justificou ele.

Esta semana, depois de dez anos de uma luta judicial entre Latino e a Rede TV!, a juíza Graciella Falzman, da 1ª Vara Cível de Barueri, São Paulo, condenou a emissora a indenizar o cantor por quebra contratual. Latino alega que seu programa, “Funk Total”, teria saído do ar antes do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário