segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adriana Bombom diz ter sido vítima de preconceito


A dançarina diz que sempre tentou ser modelo, mas acabava na geladeiraAdriana Bombom, que hoje vive estampando catálogos de moda, participando de desfiles na passarela, em outdoors pelas ruas, garante nem sempre foi assim. Aventurando-se desde o início de sua carreira na área de moda, a dançarina revela que já sofreu muito preconceito pelo fato de ser negra.

“No começo da carreira eu fui muito discriminada, pelo fato de ser mulata grande e bunduda, mas não era só um preconceito profissional não, por não ter o perfil... Os bookers da época falava que eu tava mais para Sargentele, do que para modelo. Não tinha muitos negros nas agências na época e sempre existiu uma panela muito grande. Sem falar que existia a queridinha dos bookers e eu sempre ficava na geladeira.”

Bombom conta, ainda, que sua realidade só mudou depois que ela conquistou a fama.

“O fato de ser famosa me ajudou muito, fiz desfiles para várias grifes que antes só pegavam as mais magras. Hoje, com a fama é muito diferente do que eu já passei, independente de que só exista as modelos magrelas, eu abro e fecho os desfiles sem problema nenhum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário