sábado, 27 de agosto de 2011

Dani Bolina se irrita com o Pânico e faz ameaças


A ex-assistente de palco foi eliminada da Fazenda com 54% dos votosDepois de sua eliminação em A Fazenda com 54% dos votos, Dani Bolina já voltou à sua vida normal. Ao saber da “campanha” do Pânico na TV, que a chamou de traidora em pleno programa ao vivo, a ex-assistente de palco se revoltou com os produtores e o diretor do programa Pânico na TV, Alan Rapp.

“Até campanha pra eu sair fizeram? Vou começar a falar as coisas... Não sou baú para guardar segredo! Aguardem!”, prometeu.

Indignada com a postura dos ex-colegas, ela ainda alertou:

“Aos que me chamam de traidora: vocês não sabem o que estão falando! Vocês não imaginam pelo o que eu passei! E nunca esqueçam, a TV é uma fabrica de ilusões. @alanrapp @programapanico parabéns vocês conseguiram o que queriam!”, disse Bolina.

Mas depois ela se explicou aos fãs pelo microblog. “Saí do pânico sem avisá-los porque fui proibida por contrato, e acredito que todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido. Não foi planejado. Não fui traíra. Fui buscar novos desafios para minha vida. Infelizmente não saí com 2 milhões, mas estamos aí para trabalhar bastante”.

Por fim, mesmo demonstrando alguma revolta, Dani Bolina agradeceu, também pelo twitter, a tudo que o Pânico na TV a proporcionou até hoje. “Aliás, todos me conhecem e já me viram no Pânico, não tenho medo de encarar nada. Agradeço todos do @programapanico que ajudaram por todos estes anos”.

Ronaldinho Gaúcho compra hotel no Rio de Janeiro


Ronaldinho Gaúcho decidiu investir seu dinheiro em um novo negócio. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, desta sexta-feira, 26, o jogador comprou um Hotel da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, a aquisição, que foi feita em sociedade com o estilista Christian Audigier, será o novo point do bairro mais boêmio do Rio.

Mulher Melão mostra nova foto de ensaio e nega Photoshop


Renata Frisson, mais conhecida como “Mulher Melão”, fez questão de registrar os bastidores do seu ensaio especial para a revista “Playboy”.

O ensaio, inspirado no hit “Você Quer?”, foi realizado em uma mansão, em São Paulo. Segundo informações da coluna “Telenoticias”, do jornal “O Dia”, o ensaio dela precisou de muito Photoshop.

Depois de tanto bafafá, a assessoria de imprensa de Renata Frisson negou que tenha havido muitos retoques nas fotos.

A edição com Mulher Melão na capa deve chegar nas bancas em outubro.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Fazenda: Gui Pádua xinga produção de A Fazenda


O paraquedista precisava de remédios devido a dores no intestino e não recebeuGui Pádua estava revoltado com a suposta irresponsabilidade da produção de A Fazenda na tarde desta quarta-feira (3). É que o paraquedista estava reclamando de dores intestinais e não recebia nenhum tipo de medicação para resolver o problema. Diante de inúmeros palavrões, em certo momento, a cena teve o áudio cortado.

“Cadê a porra do remédio? Ficam miguelando essa porra. Remédio para os retardados da cabeça eu até entendo, mas eu tô com dor. Nunca tive isso, acabou o mamão, eu estou todo travado e com dores”, esbravejou.

Logo depois de reclamar, o peão foi para o quarto tentar relaxar.

Natalie fica grávida do advogado de Cortez, em Insensato Coração


A loura tenta juntar os trapinhos com Wagner, mas ele recusaEm mais um dos desfechos na reta final de Insensato Coração, da Globo, Natalie (Deborah Secco) continua tentando se dar bem na vida.

Vendo que não tinha mais saída depois de ser abandonada por Cortez (Herson Capri), Natalie volta para seu antigo apartamento no Horto, ao lado da família, mas não abandona suas intenções de ser dondoca. A loura lembra que Wagner (Eduardo Galvão), com quem teve um caso estando casada, sempre foi doida por ela e vai atrás do advogado. Os dois transam e, logo depois, ela sugere que eles fiquem juntos, mas Wagner se recusa para não ser perseguido pelo banqueiro corrupto. Ele diz também que pretende arrumar uma mulher para casar.

De acordo com informações da revista Só Novelas, Natalie, desolada e sem grana, lembra que ainda tem um colar de esmeraldas que Cortez esqueceu no cofre e leva para Bibi (Maria Clara Gueiros) avaliá-lo, mas logo a milionária reconhece sua joia, que fora roubada no navio. Bibi diz que vai chamar a polícia, Natalie concorda em devolver o colar e ainda pede desculpas.

Dias depois, Natalie descobre estar grávida e fica muito feliz por imaginar ser de Cortez, mas ela não sabe que ele já fez vasectomia e o filho é de Wagner.

Após briga, Ana Hickmann expulsa Latino de seu programa


A apresentadora chamou o cantor de "moleque"Ana Hickmann e Latino se estranharam durante as gravações do programa Tudo é Possível, da Record, do qual a loira é apresentadora, na tarde de quarta-feira (3).

De acordo com a coluna Olá, do Jornal Agora, os dois teriam brigado após um desentendimento e Ana teria pedido para que Latino fosse embora, sendo que ele teria sido retirado pelos seguranças. “O Latino é um moleque”, desabafou a apresentadora ao jornal.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirma todas as informações publicadas pelo jornal: “Realmente aconteceu o que foi publicado, mas a Ana não quer mais comentar sobre o assunto”, explicou ela.

Por meio de seu Twitter, o cantor Latino comentou sobre o assunto: “NEWS: Por motivos maiores o Latino teve que cancelar a participação dele no programa TUDO É POSSÍVEL na hora da gravação. Sem mais!!”.

Latino leu a declaração de Ana Hickmann no jornal e deu a sua versão no microblog: “A @ahickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter um diretor que quer ser mais artista do que a própria apresentadora, ninguém merece!”, escreveu ele, referindo-se a Vildomar Batista.

O cantor disse ainda que é profissional e não gosta de gerar polêmicas para aumentar audiência de programas: “Sou profissional e não gerador de polêmica para alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando!”, desabafou o cantor.Para concluir, Latino disse que admira a apresentadora, mas foi desrespeitado no programa: “Admiro muita a Ana, mas têm coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei falando a verdade, me perdoe @ahickmann! Mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”, finalizou.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mulher alho essa vai ser dif´cio esquecer.


Se você achou que já conhecia todas as mulheres derivadas de alimentos, como MULHER MELÂNCIA, MULHER MELÃO, MULHER MORANGUINHO, MULHER FILÉ...
Agora no patamar de todas as popozudas, ela a MULHER ALHO:

Anna se preocupa com o megahair das peoas.


Na tarde desta sexta-feira (22), a fazendeira Anna Markun comentou sobre os alongamentos de cabelo das colegas. "Fiquei pensando no megahair da Valesca", disse, questionando como as peoas iam manter os cuidados com o visual no confinamento. "A Renata está desmontando o cabelo. Gente, daqui a três meses, como estará a pessoa?", riu. Enquanto isso, Renata conversava com Monique em outro ambiente.A atriz também falou de Vânia Love, irmã de Vagner Love e figura conhecida do carnaval. Muitos apostavam que Vânia estaria nesta edição do reality. "Ela tem um cabelão todo trançado, lente, umas unhas compridas... Imagina aqui".

Outra que confessou ter alongado o cabelo foi Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Depois de alguns meses, porém, a DJ tirou o implante. "Eu coloquei na cabeça que era cabelo de morto, porque uma amiga tinha falado que era cabelo de verdade. Eu pirei", contou Raquel.

Dinei briaga com Valesca e afirma que não precisa dela.


O clima esquentou nesta sexta-feira (22) durante a primeira festa do reality. Depois de uma semana repleta de insinuações e cantadas, Dinei e Valesca Popozuda se desentenderam e protagonizaram a segunda briga séria desta edição do programa (a primeira foi entre João Kléber e Renata Banhara).

No começo da comemoração, Dinei afirmou que Valesca estava procurando encrenca se insinuando para ele. Conversando com Duda Yankovich, o peão explicou melhor porque está chateado com a colega. "Ela fica dando em cima de mim o dia todo, mas depois foge. Ela faz tudo isso pra mídia, pra se mostrar, mas daí quando eu vou pra cima ela se faz de desentendida. E eu não preciso disso, não preciso dela", desabafou o peão.

Duda falou para Dinei que não adianta se estressar por um motivo tão bobo. "Olha, a situação é bem simples: a Valesca precisa de mídia, e você de dinheiro. Então fica de boa, não se prejudica por causa disso", aconselhou ela.

Quando Valesca tentou se aproximar de Dinei, o ex-jogador se irritou e não deixou que a peoa encostasse nele. "Não encosta em mim, fica longe", reclamou ele.

Valesca se mostrou magoada e perguntou a Dinei o que ela havia feito de errado. Logo em seguida, Valesca começou a chorar e tentou se animar dançando com os outros peões.

"Eu faço gostoso",diz compadre Washington


'A Fazenda': "eu faço gostoso", diz Compadre Washington



Em conversa animada na tarde deste sábado (23), Compadre Washington mostrO cantor disse que viver confinado só é difícil porque sente falta das mulheres. "Moro sozinho e sei cozinhar. Só sinto falta de mulher", confessou.ou ser bem confiante quando o assunto é sexo. Sem ter vergonha nenhuma o líder do É o Tchan brincou com Dinei e Monique: "Eu sou feio, mas de uma coisa tenho certeza: eu faço gostoso. A pegada aqui é boa. Sou melhor que esses tanquinhos aí", disse.Compadre Washington diz que se garante na cama.Será!
Eu acho que teve uma declaração dele dizendo "que não era bom de cama".

"Achava que Duda era sapatão"diz Joana Machado.


Em uma conversa nesta terça-feira (26) com Dinei no quarto de A Fazenda 4 , Joana Machado disse que, aos poucos, os colegas foram se revelando no reality. "Achavam que a Duda era sapatão, que ia cair na porrada (sic)", afirmou a personal sobre a boxeadora. Duda e Joana se tornaram amigas no confinamento.A peoa também comentou que imaginava que a experiência seria muito mais fácil. "Eu achava que isso aqui eram como férias. Mas pouco antes de vir, a ficha caiu e eu chorei por uma semana".Por ser boxeadora, presumiam que Duda era homossexual.
Mais que mulher "feia".

Renata critica a ex bbb Maria.


Os peões que estão na Roça de A Fazenda aproveitaram o almoço para conversar sobre a vida no reality. Renata Banhara, Gui Pádua e Taciane Ribeiro falaram sobre o comportamento de outros participantes no confinamento.Renata aproveitou para falar sobre uma participante que ganhou a última edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

"Aquela Maria só falou de sexo durante todo o programa. Posso até estar dando um tiro no pé, porque o público votou para ela ganhar, mas eu acho que esse não é o tipo de conduta para se ter em um reality show", criticou a modelo.enata Banhara não gostou do comportamento de Maria no BBB

Thiago Gagliasso diz que Dinei não toma banho.

Thiago Gagliasso brincou com Dinei no início da tarde deste domingo (31). O ator disse que o peão quase não toma banho no programa.“Dinei, você é o cara que menos tomou banho na história da Fazenda”, brincou.

O ex-jogador não deixou barato e retrucou a brincadeira. “Você e eu, estamos empatados. Vamos ver quem chega primeiro no banheiro, o último a chegar vai ser o mais porco”, disse.

Após a brincadeira, a dupla foi para a ducha.

Joana Machado diz que João Kleber é puxa- saco! Será?


Em um círculo de conversa sobre votos na varanda da sede da Fazenda, no final da tarde deste sábado (31) estavam François, Joana Machado, Taciane Ribeiro e Bruna Surfistinha.

Joana disse que gosta de João Kleber, mas ele é puxa-saco." Ele quer ser amigo de todo mundo para não votarem nele. Isso não funciona, nada a ver”, disse ela.

Joana disse ainda que seria engraçado se, na hora do voto, explicasse ao vivo que estava votando na pessoa porque ela é “chata pra caralho.”

“Claro, não vou falar isso, mas seria engraçado”, disse Joana.

François, então, brinca dizendo que não duvida que ela fale:

“Você é uma pessoa totalmente descontrolada”, justifica o modelo.

Joana Machado acha que Edu Quedes está gordo.


oana e Taciane, participantes de A Fazenda, estavam no quarto fazendo companhia para Monique Evans enquanto a peoa arrumava suas roupas para ir para a casa da Roça.

» Siga o Fofoca.TV no TwitterAs três aproveitaram o momento para conversar e comentaram sobre o fato de o apresentador Britto Jr. ter emagrecido bastante e estar mais bonito.

Joana aproveitou o momento para falar sobre um outro apresentador da Record. "Eu acho o Edu Guedes bonito, mas acho que ele está gordo", disse a personal trainer.Joana Machado fez o comentário para Monique e Taciane.
Há,que maldade!

Valesca determina novas funçõe aos peões.


A cantora Valesca, participante de A Fazenda, venceu a prova realizada na noite desta terça-feira (2) e é a nova fazendeira da semana.Pouco tempo depois de conquistar o direito de voltar para a sede do reality, a fazendeira definiu quais serão as novas funções de cada um dos moradores da casa.

A divisão das atividades foi a seguinte:
Duda Yankovich - vacas
Raquel Pacheco - lhamas
Anna Markun - cavalos
João Kleber - horta e plantas
Thiago - cabras
Compadre Washington - porcos
Dinei - aves
Joana Machado - lixo da sede
François Teles - lixo da Roça
Gui Pádua - ovelhas
Taciane Ribeiro - limpeza da sedeValesca é a nova fazendeira da semana

!A fazenda!:Joana Machado critíca a colega Anna Markun.


Joana Machado discutiu as relações entre os componentes de seu grupo, Ovelha, mais uma vez na tarde desta terça-feira (2). A peoa de A Fazenda 4 criticou Anna Markun, e afirmou que a colega está "formando" outros times. "Ela quer desmontar nosso time porque já tem outro. Que nem a amiguinha dela fez", disse, provavelmente se referindo à Danni Carlos, cantora que participou da primeira edição do reality.

» Siga o Fofoca.TV no Twitter
» Conheça a página do Fofoca.TV no Facebook

Para a personal trainer, a atriz se apoiaria principalmente em Gui Pádua. "Ela é uma víbora, e o Dinei é burro", concluiu. Marlon concordou, e se mostrou surpreso com o fato de Anna não querer que François Teles volte da roça. "Ele é do nosso grupo".

Com François fora da sede, Joana passou boa parte do dia combinando estratégias de grupo com Marlon. À noite, enquanto malhavam, voltou a falar com o cantor; disse que Taciane Ribeiro estava do lado delas e que Anna deveria ser a primeira a ser votada.Peoa pretende votar na colega

Anna acha que François não volta da roça e fala de Valesca


A atriz Anna Markun conversava com o cantor Marlon na noite desta segunda-feira (01) sobre outro colega de equipe dos dois: o modelo François Teles, que está na roça. A peoa de A Fazenda 4 comentava as fofocas e estratégias de jogo que François tem usado, incluindo a combinação de votos. Anna afirmou não concordar com as atitudes dele, mas que não pretende julgar. Para exemplificar, citou a colega Valesca Popozuda.

"Ela colocou silicone, canta 'pisca pisca', mas quem vai julgar? Ela era frentista de posto, agora ganha uma grana, sustenta a família. A gente não pode julgar. Eu não vou julgar o François", argumentou, deixando claro que gosta muito da funkeira.

A atriz também acredita que o colega deveria se empenhar mais com os animais da sede. "Ele nunca passou na mão em um bicho", disse. "Você acha que ele não volta?", perguntou Marlon. "Na votação do público? Não volta mesmo. Não adianta ele ser bonitão", afirmou. Anna comentou que Valesca era frentista e subiu na vida

Fazenda: Valesca fala sobre piercing genital


Em conversa na casa da roça ontem, antes da prova do Fazendeiro da Semana, Valesca Popozuda confidenciou aos roceiros que possuia um piercing genital, mas que tirou a jóia antes de entrar no confinamento. François disse que já tinha visto alguns piercings desse tipo e que gostava muito.

Haja coragem para fazer um piercing genital, né? Opine!

POLÊMICA: PARTICIPANTES GAYS SÃO CORTADOS EM ‘A FAZENDA 4′

Uma nova lista de participantes foi divulgada e de todos os participantes que já estavam confirmados, houve um corte na relação de novos peões e peoas do reality “A Fazenda 4″.

Segundo a nova lista quem estará em “A Fazenda 4″, são: João Kléber, Bruna Surfistinha, Cumprade Washington, Duda Yankovich, Valesca Popozuda, Dinei, Joana Machado, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, François Teles e o paraquedista Gui Pádua no lugar de Zé Reinaldo.

Alguns participantes gays já haviam sido cortados anteriormente, como Thammy Gretchen e Luisa Marilac. Os boatos dizem que estes cortes foram interferência dos bispos da Igreja Universal do Reino de DEUS (IURD) que é dona da emissora. Obviamente a Record nega este tipo de interferência.

A data exata da estréia ainda não foi decidida, alguns defendem que o programa comece a ser exibido no dia 12 para competir com a estréia de O Astro da Rede Globo.

PRODUÇÃO DE ‘A FAZENDA 4′ PODE PROTEGER BRUNA SURFISTINHA E JOÃO KLÉBER



Para evitar que suas personalidades mais polêmicas sejam eliminadas logo no início do programa, assim como aconteceu com Monique Evans em ‘A Fazenda 3′, a produção do reality ‘A Fazenda 4′ estuda formas de preservar os participantes Bruna Surfistinha e João Kléber.

Qual é a opinião de vocês sobre esta “proteção” que estes participantes podem receber? É injusto? É necessário? Deixe seu comentário.

Lembre-se que ‘A Fazenda 4‘ estréia em julho.