quarta-feira, 27 de abril de 2011

Danielle Winits fuma às vésperas do parto Em encontro com Jonatas Faro, atriz apareceu com cigarro na mão


Às vésperas do parto, Dani Winits foi flagrada por fotógrafos com um cigarro na mão na noite desde domingo (24).

A atriz encontrou-se com o ex-marido e pai de seu filho, Jonatas Faro, em um restaurante tailandês no Leblon, no Rio de Janeiro, após algum tempo evitando aparições públicas.

Na foto, a loira fuma, apesar dos quase nove meses de gravidez.

O nascimento está previsto para maio.

Há pouco tempo, Ana Maria Braga também foi vista fumando perto da neta de apenas dois meses na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Gretchen diz que não pensa em começar novo relacionamento Maria Odete Brito Miranda, a Gretchen em bumbum e ousadia, voltou à crista da onda com a mod


Maria Odete Brito Miranda, a Gretchen em bumbum e ousadia, voltou à crista da onda com a moda oitentista que invadiu o País e faz entre 20 a 25 shows por mês Brasil afora. Já fez de filme infantil (Vamos Cantar Disco Baby) a três produções pornôs, além de ter sido candidata à prefeitura de Itamaracá. Ela mora em João Pessoa, Paraíba, com alguns dos cinco filhos, incluindo a adotiva Valentina Yasmin, que vai fazer um ano em maio, e garante ser "caseiríssima". Gretchen terminou seu 14º casamento, o sexto no papel, com o empresário goiano Sílvio Alves, no fim de março, mas está curtindo a solteirice e não pensa em um novo relacionamento tão cedo.

Você se considera uma mulher família?
Ser mãe e dona de casa é o melhor papel que eu fiz na vida. Por mim, estaria grávida de novo.

Não acha um contraste com a sua carreira?
Claro que não. Eu não me arrependo de nada que eu fiz, e, graças ao meu trabalho, posso garantir tudo para minha família.

Pensa em se aposentar?
Todos os dias, mas posso não, quero não, meu público não deixa não (parodiando a música do grupo Aviões do Forró).

Como é sua rotina?
Acordo às cinco e quarenta da manhã para dar mamadeira à Valentina, depois arrumo os outros para o colégio e coloco o feijão no fogo. Dou uma dormidinha de uma hora e depois faço o arroz e a carne para o almoço. Em seguida, cuido da minha vida, mas às seis horas da tarde, a maratona família começa de novo, preparo o jantar, cuido das crianças e, mais tarde vejo, a novela Insensato Coração, mas a essa hora já estou praticamente desmaiada. Do coração, eu só vejo o insensato.

Não fica cansada?
Quando estou na estrada, morro de saudades, mas tem meses em que eu não trabalho tanto e dá para administrar o tempo. Me canso sim, mas durmo que nem uma rainha, em qualquer lugar.

Costuma receber propostas indiscretas?
Quem recebe é ele (aponta para Neurandy, seu empresário). Ele filtra mais de 50 e-mails diários, de todos os tipos. Claro, os indiscretos ele não me passa. Quando alguém me pergunta se faço programa, eu digo, claro, de TV, de rádio.

É muito assediada?
Fora de João Pessoa, sim. Lá as pessoas já estão bem acostumadas comigo, mas em outros lugares eu faço compras no supermercado de madrugada. E os homens me assediam sim, mas eu levo numa boa, agradeço e dispenso.Tem problemas em ficar sozinha?
Adoro namorar, mas estou numa fase minha, num momento ótimo.

O que faz para manter o corpão?
Pilates e plástica. Estou há quatro anos sem fazer nada, mas se precisar, eu faço. A lei da gravidade é cruel com a mulher. Não tenho receio em fazer cirurgias, tenho é muito medo de me olhar no espelho e não gostar do que vejo.

Cantora Lady Gaga se declara bissexual e beija mulher em novo clipe


A marolinha virou tsunami! Não, nós não estamos falando da crise mundial, mas sim da onda de mulheres famosas que assumiram ser bissexuais. Depois de Megan Fox, Pink e Fergie, agora é a vez da cantora Lady Gaga declarar ser bisexual em entrevista à revista "Rolling Stone". A cantora do sucesso “Just Dance”, que atualmente está namorando um empresário que ela identifica somente como Speedy, disse gostar de meninas também.

“Eles ficam intimidados quando sabem que eu gosto de mulheres. Isso faz eles ficarem desconfortáveis", diz ela.

A cantora disse que nunca se apaixonou por uma mulher e que suas relações com pessoas do mesmo sexo são "puramente físicas".

Aproveitando o momento, a cantora lançou o clipe de sua nova música em aparece em cenas de intimidade com uma mulher no vídeo. A música fala sobre a invasão da privacidade das celebridades por fotógrafos e mostra a cantora, também, em cenas quentíssimas com um rapaz. Quando os paparazzi começam a fotografar a pegação, ela cai de uma sacada e, em seguida, aparece em cadeira de rodas.

Lady Gaga tem pavor de bebês


A cantora Lady GaGa não para de escandalizar!

Dessa vez a exótica cantora declarou que tem pavor de crianças. Apesar de recentemente ter declarado que quer ter família e filhos parece que os planos ficarão para muito mais tarde. Segundo a revista americana Rolling Stones, a cantora não está preparada para a materninade:

“Eu tenho pavor de bebês. Eu acho, criativamente, como mulher, que você muda depois que dar à luz. Eu não estou nem um pouco preparada para isso.”Além da declaração a cantora também falou sobre amor e citou um ex-namorado, a quem ela se refere apenas como um baterista de heavy metal chamado Lucas:

“Eu não teria sido tão bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar.”

Mirella Santos é parada em blitz e faz teste do bafômetro


Loira mostrou que é uma motorista responsávelMirella Santos mostrou que é uma motorista responsável na noite de domingo (20). A loira estava voltando para casa, após um jantar em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi parada por uma blitz da lei seca. Ela acabou prosseguindo viagem, depois de fazer o teste do bafômetro e provar que não tinha ingerido álcool.

A repórter do TV Fama, da RedeTV!, mostrou a situação inusitada em seu Twitter e agradeceu por não ter bebido:

“Gente olha a lei seca me parando... (risos) ... Ainda bem que não bebi... (risos)", escreveu ela, ao mostrar a foto em que aparece ao lado do policial, enquanto fazia o teste de bafômetro.

Mirella Santos é vista trocando beijos com Ceará, do Pânico


Solteira, a repórter da RedeTV! assume romance com o humoristaQuem esteve no show de Preta Gil, na boate carioca The Week, na sexta (22), garante que viu o mais novo casal da praça. Na área vip entre beijos e abraços, Mirella Santos e Welington Muniz, o Ceará, pareciam os mais apaixonados da noite.

Os dois chegaram e sairam juntos da boate, no maior clima. À reportagem de O Fuxico, a assessoria da loura evitou dar detalhes sobre o affair.

"Ela nos disse que não está namorando no momento", explicou a assessora. da repórter do TV Fama, da RedeTV!

Mirella Santos está solteira desde janeiro, quando chegou ao fim seu casamento com o cantor Latino. Desde então, ela ainda não havia assumido nenhuma relação em público.

Beyoncé é processada em US$ 100 milhões por quebra de contrato


A cantora havia feito acordo para participar de um projeto de vídeo game, mas desistiuBeyoncé Knowles está sendo processada por quebra de contrato. A empresa Gate Five acionou a cantora, na terça-feira (26), em Nova York, acusando Beyoncé de desistir da produção de um videogame chamado Starpower: Beyoncé.

Nos documentos apresentados no tribunal, a empresa alega ter fechado um lucrativo contrato com Knowles, em junho, mas depois de tudo acertado, a cantora teria pedido uma alta soma extra de dinheiro.

Quando seu pedido foi rejeitado, ela desistiu do projeto, quebrando, assim, o acordo.

A Gate Five quer US$ 100 milhões de compensação pelo cancelamento do projeto.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lady Gaga mostra foto do novo álbum


Olha que abusada essa foto da Lady Gaga! Ela postou em pleno Réveillon essa que seria uma imagem do novo álum, Born this Way. Gaga está sem calcinha, só de jaquela jeans, numa vibe motoqueira da playboy. Quanta ousadia!

'Tenho celulite,mais sou feliz',diz Nana Gouvêa no twitter.


Nana Gouvêa usou seu Twitter para comentar as fotos tiradas por um paparazzo enquanto ela estava na praia, que acabaram revelando que a atriz tem celulite.

“Depois de um longo/tortuoso inverno que só acabou em outubro, está tudo danado mesmo. Vou voltar a malhar, tá!? Tenho celulite, mas sou feliz!”, escreveu Nana.

Bom, agora esse caso é para encerrar com chave de ouro nosso especial do amor… A Elza Soares, louquinha de 73 anos, casou com o namorado nobody Bruno


Nana Gouvêa que participará do carnaval de 2009 na escola de samba carioca Porto da Pedra foi ao ensaio e deixa bumbum à mostra. O evento aconteceu hoje dia 13/10 no Rio de Janeiro.

O amor está no ar:Famosos que namorame não ligam para idade.




Depois que ficamos sabendo que a Solange Couto, 54 anos, está grávida do seu maridão de apenas 24 aninhos, chegamos a uma conclusão: o amor realmente não tem idade (ou critérios né, mas enfim…). Então, para este sábado, fizemos um especial sobre os casais com graaaaaaaande diferença de idade que dão o que falar.Vamos começar por ela: Solange Couto, a famosa dona Juuuura. A fofa casou com o menininho Jamerson Andrade (who?!) e não tá nem aí para o que os outros dizem sobre a sua vida: o que importa é ser feliz! Agora, nos resta esperar o baby que está por vir. Haja coração!!!!Em segundo lugar, aparece a nossa amiga Susu Vieira. Depois que conheceu o espertinho Sandro Pedroso, a atriz nunca mais largou o osso. O casal tem uma diferença de idade de APENAS 31 anos e o namoro dura desde o carnaval de 2009. Coraaaaaaagem, colega! Encarar o corpitcho deve ser um trabalho complicado, mas vamos que vamos!Olha o Marcelo Camelo passeando com a filha pelo Rio de Janeiro. Filha?! Opa! É a namoradinha: a Mallu Magalhães. A cantora tem apenas 17 anos, enquanto o fofo tem 31. Nossa!!!! Esse sim é um casal bem bizarro!Bom, agora esse caso é para encerrar com chave de ouro nosso especial do amor… A Elza Soares, louquinha de 73 anos, casou com o namorado nobody Bruno Lucide, 27 anos. HAAAAAAAAAAAAJA CORAGEM!!!!!

Susana Vieira que tem as pernas durinhas.



Ai ai, esse mundo de celebridade cansa a minha beleza. A Susana Vieira resolveu dar uma de piadista e, em uma entrevista para o Extra, deu dicas de como manter as pernocas durinhas aos 68 anos. WHAT??? Na boa, só pode ser piada. Ou será que ela realmente acha que tá com tudo em cima???

Se alguém quiser seguir os conselhoes, deem uma lida no que a querida disse:

– Meu pai me botou para fazer todos os esportes que se possa imaginar. Aprendi basquete, arremesso de disco, salto em distância… Por isso, tenho músculo, perna dura, não é de academia não, que acho chato. Como me cuido de verdade? É comendo. Como feijão, arroz, carne, tudo. A vida não pode ter graça só com grelhado e salada – disse.

Que tal???? Que ela come de tudo a gente já imagina, mas exercício???? Aham, senta lá!

Latino fala sobre solteirice e polêmicas do Twitter ''Nem sempre o que eu escrevo é direcionado a alguém''


Latino fala sobre sua rotina de solteiro: ''Reconheço que é muito bom!''

Latino ignora os boatos de que estaria reclamando de Mirella Santos no Twitter, e desconversa sobre a vida pessoal. ''Nem sempre o que eu escrevo é direcionado a alguém, e sim são situações que eu vivo no cotidiano, que eu ouço ou vejo no dia-a-dia'', conta à CONTIGO! Online. ''O Twitter é uma das ferramentas mais importantes na relação artista - fã, isso é o melhor da história'', elogia.

Solteiro desde o fim do casamento com Mirella, Latino tem causado especulações com suas frases românticas - e às vezes ácidas - no microblog. Na semana de seu divórcio (assinado em 12 de abril), o cantor publicou uma mensagem de amor: ''A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras''. Já neste domingo (24), quando houve boatos de que a ex-mulher estaria namorando com o humorista Ceará, do Pânico na TV!, disparou: ''Tem pessoas que passam o relacionamento todo reclamando do companheiro, mas quando se separam arrumam sempre um outro muito pior! Vai entender?''

Longe de se lamentar, ele afirma que pretende aproveitar o melhor de sua nova rotina de solteiro. ''Estou curtindo a vida! Compondo novas músicas, saindo com amigos, curtindo a mim mesmo. Reconheço que é muito bom!'', comemora.

Atualmente, o cantor está focado no lançamento de seu álbum Junto e Misturado 2 – Festa Universitária. O CD já emplacou o hit Caranguejo, com a participação da dupla Alan e Alisson, com forte influência de sertanejo universitário. ''Todo artista deve se manter informado, sobre tudo.Tendências, moda, ritmos...O mercado se renova constantemente, temos que acompanhar. Isso acontece no mundo todo'', declara.

Latino só não deixa de lado sua veia romântica, com canções de amor que permeiam toda sua carreira. ''Claro! Canto aquilo em que acredito'', conta.

Tags: Ceará, Divórcio, Ex-mulher, Latino, Mirella Santos, Namoro, Pânico Na Tv!, Separação, Separacao, Twitter, Junto E Misturado 2 – Festa Universitária

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participantes da fazenda 4.


Os participantes de A Fazenda 4, o reality show rural da Record, já estão sendo escolhidos. O programa deve estrear no dia 17 de julho e, assim como sua terceira edição, contará com 15 famosos. Eles ficarão confinados por três meses em uma fazenda e disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.

Apesar da lista com o nome das celebridades que estarão em A Fazenda 4 ainda não ter sido definida, vários nomes já estão sendo cogitados. E, pelo visto, parece que a emissora quer que esta edição seja bastante polêmica.

Entre os famosos cotados para o reality show, estão Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), Cristina Mortágua, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Thammy Gretchen, Vânia Love, Thiago Gagliasso, Ronaldo Ésper, o cantor Léo Santana, o ex-jogador Vampeta e as Panicats Dani Bolina e Nicole Bahls

“Tem muita gente aparecendo na mídia e que nem fizemos contato. Buscamos uma mistura de personalidade e fama. Mas a pessoa tem que querer muito o prêmio e não apenas aparecer”, afirmou o diretor Rodrigo Carelli.

Alexandre Frota divide namorada com Tammy Gretchen.



A noite era do lançamento do ensaio nu de Fabiana Rodrigues, a namorada de Alexandre Frota, na revista “Área Vip”. Mas quem acabou roubando a cena foi Thammy Gretchen, que circulou entre as recepcionistas do evento, brincou com os convidados e até foi tirar foto com o casal fortão da noite. Animada, não?Fabiana, Thammy e Frota:animação com os anfitriões da noiteDepois, Thammy se anima com outras meninas do evento

Gretchen dá show no aniversário da atriz Antonia Fontenelle




Entre uma canção e outra que interpretou na noite desta terça-feira, 19, durante uma apresentação no aniversário de 38 anos da atriz Antonia Fontenelle, a cantora Gretchen prestou uma pequena homenagem para Íris Bruzzi - atriz que começou sua carreira como vedete no teatro de revista.



Hoje aqui, vendo a Íris na minha platéia, posso dizer que ela foi uma das minhas grandes inspirações para eu ser o que sou hoje. Não só a Íris, mas as outras vedetes como a Virgínia Lane também.



Quando eu comecei elas já faziam isso que eu faço e mostravam o rebolado para todo mundo. Depois veio Carla Perez, as Scheilas (Mello e Carvalho) e isso nunca vai ter fim. “A bunda é uma paixão mundial”, declarou.Gretchen cantou para os convidados de Antonia e fez muita gente rebolar com suas músicas: "Ela me pediu músicas dos anos 80. Vou fazer uma homenagem a essa época tão maravilhosa. Vai ser uma apresentação especial", comentou ao EGO.



Além dos seus três grandes clássicos: "Freak le bom bom", "Conga, conga, conga" e a "Melô do Piri piri", Gretchen apresentou novas músicas de trabalho. São canções badaladas que ganharam uma versão especial na sua voz. O palco montado ao lado da pista de dança, recebeu ainda os cantores Carla Cristina (ex-As Meninas) e Latino.Pouco antes de anunciar o show de Gretchen, a aniversariante discursou sobre os diversos casamentos que marcaram a vida da rainha do rebolado: "O que mais eu admiro na Gretchen é essa capacidade dela de perceber o prazo de validade dos homens."



Sobre a atual fase de solteira, a cantora disse que está vivendo muito bem consigo mesma: "O importante não é estar só ou acompanhada e sim o direito que todos nós temos de ser feliz. A gente precisa se amar muito primeiro. A partir do momento em que a gente se ama, vamos alcançando a felicidade", filosofou.

Walcyr Carrrasco critica Dieckmann por declaração sobre tv aberta.


A atriz teria dito que não deixa os filhos assistirem canais de TV aberta nos bastidores de uma gravação

11.04.2011


Foto: Roberto Teixeira/Ego
[Carrasco critica Dieckmann por declaração / Foto: Roberto Teixeira/Ego]


Carolina Dieckmann foi alvo de duras críticas de Walcyr Carrasco, autor de "Morde & Assopra", neste fim de semana. Após saber que a atriz teria declarado, nos bastidores de um programa, que não deixa que os filhos assistam canais da TV aberta, o novelista usou seu blog para lamentar a suposta declaração, neste sábado, 9.

"Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como… ingratidão? (...) Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?", alfinetou. No dia seguinte, ao saber do comentário de Walcyr, Dieckmann usou seu Twitter para se defender e disse que nunca deu esta declaração."Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles... desde que eles tenham vontade! E sigo apaixonada pela televisão, como sempre, mais do que nunca... Amo ver, amo fazer... Meus filhos bem sabem a mãe noveleira q eles tem! Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!", retrucou a atriz.

Ao ver o post de Carolina, Carrasco tratou de se desculpar pelo mal entendido. "Segundo Carolina, ela nunca declarou que seus filhos não vêem TV aberta. (...) Eu me baseei em notícias de sites da internet. Busquei pelo nome da atriz no Google e acrescentei “declarações sobre TV aberta”. E li várias notícias sobre o caso. Gentilmente, Carolina também aproveita para elogiar o meu trabalho. E a TV aberta. Se houve um mal entendido, é melhor esclarecer os fatos. É isso aí, Carolina", escreveu o autor, finalizando o assunto.

Sônia Abrão perde a linha e xinga telespectador no twitter.


A apresentadora Sônia Abrão, sempre muito calma, perdeu a linha na tarde desta quinta-feira no Twitter. Ao ler uma crítica de uma telespectadora, que disse que a tragédia na escola municipal de Realengo, no Rio, "salvou a pauta do programa por uma semana", Sônia não pensou duas vezes e mandou a moça para aquele lugar...

Veja abaixo o que a apresentadora da RedeTV! escreveu:

Fãs de Lady Gaga detonam Luciano Huck.

Fãs se revoltam com comentário do apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo

Lady Gaga x Luciano Huck. Ou Luciano Huck x Lady Gaga, se preferir. A polêmica começou no Twitter, quando o apresentador da TV Globo criticou o atraso da cantora em um show em Nova York. Os fãs de Lady Gaga se revoltaram quando Huck citou Madonna em comparações. Lady Gaga odeia ser comparada a Madonna. Aí Luciano Huck pegou no ponto fraco. "Lady Gaga ainda precisa aprender muito com Madonna. Marcou o show as 20h e são 22h e nem sinal dela no palco. É falta de respeito com quem pagou ingresso, né, não?", tuitou Huck.

Também nas redes sociais, fãs de Lady Gaga criticaram o apresentador. "Quem é Luciano Huck pra ficar criticando ela (LG) publicamente? Quer aparecer? Está esperando que ela o responda? Parece 'Robert'. Ele pode ter o Twitter mais numeroso do Brasil, mas Gaga tem um dos mais poderosos do mundo", disparou Jéssica Santos, citando uma brincadeira do Pânico na TV, que chama de 'Robert' as pessoas que buscam fama. Otávio Junior também detonou: "Ridículo citar a Madonna só para provocar. Agradeça por estar em um espetáculo como esse. Aívocê é mais um fã de Gaga, um desconhecido".

No Twitter, Lady Gaga tem quase 10 milhões de seguidores (recorde mundial do Twitter). Luciano Huck ainda está chegando à casa dos 3 milhões. Mas uma curiosidade é que uma pesquisa do The New York Times mostrou que o Twitter de Luciano Huck é mais poderoso que o de Lady Gaga. O CQC Rafinha Bastos está no topo da lista do NYT. Que coisa, hein?

Ex-"sister"Maria Melilo busca um papel de atriz na globo.


rmã da apresentadora Angélica e empresária da ex-BBB Grazi Massafera, Márcia Marbá está prestando uma consultoria informal a Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 11".

De acordo com a coluna Zapping a ex-"sister" está batalhando por um papel em uma novela da Globo. Por ora, descolou uma vaga de repórter no "Mais Você". Márcia também tem ajudado os ex-BBBs Kadu e Lia em suas carreiras.

Geisy Arruda aparece como transexual em sites de prostituição. Veja!


Geisy Arruda foi mais uma vítima de sites de prostituição da Espanha. A loura é descrita como Adele, uma transexual de Madrid. As fotos apresentadas são de seu ensaio para a revista 'Sexy'.



"Soube que minhas fotos estão em um site de Prostituição no exterior como uma Transexual ontem Madrugada! Fiquei Passada,demorei a acreditar. Vou entrar em contato com meu advogado de danos morais e ver qual a melhor atitude a tomar agora! Isso é um absurdo! Pior do que ir parar em um site de prostituição ainda vou parar como Transexual...Eu sou MUITO MULHER Ai AI AI Ai....", escreveu Geisy em seu Twitter.Ela não é a primeira famosa a passar por isso, Fernanda Souza, Taís

Zeca Camargo dá nota 10 para Lady Gaga Apresentador do "Fantástico" entrevistou a cantora em Nova York


Foram quase 20 minutos de entrevista, embora o tempo liberado inicialmente pela assessoria de Lady GaGa tenha sido apenas 10. Esse foi o período necessário para a cantora americana conquistar Zeca Camargo (mesmo após mais de duas horas de atraso).

Os dois já haviam se encontrado em outra oportunidade e GaGa fez questão de dizer ao apresentador que se lembrava e que adoraria falar com ele novamente. Ponto positivo para ela que, na opinião de Zeca, merece nota 10, “com louvor!”. O apresentador do "Fantástico" contou ao iG que a cantora, miúda e magra, chegou para o encontro já usando o vestido prateado que aparecerá no vídeo. “Apesar de seu camareiro ter levado outras duas roupas pro quarto: uma de Jean Paul Gaultier e outra do 'enfant terrible' Miguel Adrover”, contou Zeca.

O início da entrevista se deu com Gaga usando óculos escuros. Mas, após alguns minutos, ela afirmou que já se sentia a vontade para tirá-los. Assim seguiu até o final da entrevista.

Mas então, Zeca, o que mais chamou a atenção durante o bate-papo? “Os apliques no ombro e nas bochechas, que custaram US$ 12 mil”. Zeca explicou que esse é o custo do maquiador toda vez que ele precisa aplicar os chifrinhos corporais usados pela excêntrica cantora.

Será? Parece que a fila andou para Sthefany Brito Atriz esteve na noite desta quinta-feira em jantar com amigos e trocou chamegos com um dos rapazes d


Sthefany Brito é flagrada em conversinha de pé de ouvido com rapaz no Rio de Janeiro

Leia também:

* Sthefany Brito vai receber R$ 50 mil de Pato até junho de 2012
* Sorridente, Sthefany Brito deixa audiência, no RJ
* Sthefany Brito curte noite carioca com amigos

Na noite desta quinta-feira (21), Sthefany Brito se reuniu com os amigos no Restaurante Quadrucci, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Durante o animado encontro, parece que a atriz encontrou um paquera. Um dos rapazes do grupo sentou-se do lado de Sthefany e os dois conversaram durante toda a noite, além de trocarem carinhos.

A atriz, que se separou de Alexandre Pato há exatamente um ano, não tinha sido vista com outra companhia desde então. Além do affair, estavam com Sthefany no restaurante o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de Ricardo Pereira e Fernanda Paes Leme, entre outros amigos.

Eike Batista come no balcão de lanchonete, no Rio O sexto homem mais rico do mundo prova que é comum quando tem fome


Os inúmeros dígitos da conta bancária de Eike Batista não o impedem de ser simples. Na noite deste domingo (24), o sexto homem mais rico do mundo abriu mão das regalias de um restaurante fino para comer sanduíche em uma lanchonete popular, a BB Lanches, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

O empresário de 53 anos provou que é bem comum quando tem fome. Ele ainda pediu por um suco natural, especialidade da casa, direto no balcão

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Justiça proíbe lançamento de filme com Giovanna Antonelli

Justiça proíbe lançamento de filme com Giovanna Antonelli

A justiça de Santa Catarina, proibiu a distribuição e exibição do longa The Heartbreaker, estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. O diretor Roberto Carminati moveu uma ação contra a produtora americana por violar os direitos autorais do filme.

A produtora do filme foi proibida de efetuar qualquer alteração na obra, inclusive o seu lançamento, exibição e distribuição, sob pena de multa no valor de R$ 760 mil reais. The Hearbreaker ou Arrasa Corações, teve cenas rodadas em Santa Catarina. No longa, Antonelli vive Anna, uma terapeuta de casais brasileira que vive nos Estados Unidos, por quem um sujeito namorador, interpretado por Todd Rotondi, se apaixona. A estreia do filme estava prevista para o segundo trimestre de 2011. Assista ao trailer do longa!

Solange Gomes,vejam........


Vejam que coisa pavorosa que é a Solange Gomes.

Solange Gomes critica o ex Waguinho em 'brincadeira' de 1º de abril


Rio - Solange Gomes usou o Twitter para criticar alguns homens que já passaram por sua vida. A modelo aproveitou o dia 1º de abril para contar algumas mentiras. "Estou tão feliz hj amigos!!! Finalmente meu ex-marido resolveu fazer a partilha dos bens! Sem brigas! E assume que ajudei ele a construir. Nada mais justo ele me dar metade do que foi construído durante os 8 anos de união! Que felicidade!", disse.

Depois, ela aproveitou para criticar o cantor Waguinho, que é pai de sua única filha. "O pai da minha filha Waguinho resolveu depositar alguma pensão para ela, estou muito feliz! Viva os homens que tive!", completou Solange.

Em seguida, a modelo postou uma nova mensagem admitindo que tudo não passava de mentiras. "Amigos, de fato foi um primeiro de abril! Mas acho que o dia de hj no fundo todos nós revelamos o que está no nosso interior, os nossos verdadeiros desejos!! Pra não confundirem fui casada sim, porém não foi com o Waguinho, este é apenas o pai da minha maravilhosa filha!", declarou a modelo, sem explicar com quem foi casada.

Solange Gomes fala mal de Ellen Roche no Twitter


Solange Gomes diz que Ellen Roche está gorda e cadeiruda

Na noite deste sábado, 2, Solange Gomes usou seu Twitter para alfinetar Ellen Roche. A atriz, que fez uma participação especial em ‘Insensato coração’ e é rainha de bateria da Porto da Pedra, acabou sendo ofendida pela modelo. “Se eu falar que uma atriz que apareceu hoje em ‘Insensato Coração’, está gorda e cadeiruda, vocês vão dizer que tô com inveja, né?”, escreveu a morena.

Solange ainda brincou com a cena da novela em que Natalie, vivida por Deborah Secco, tira a roupa para aparecer mais que a personagem de Ellen. “Natalieeee…..Você me deu uma ideia. Adorooo!!!”.

Susana Vieira nega ter humilhado sua assesora.


não sei o que você ganha colocando os internautas contra mim, sempre com suas mentiras, estimulando o ódio. Mas se falar no meu nome, faz com que você tenha mais acessos no seu Blog, fique a vontade, afinal eu não preciso de você pra nada. E pelo visto, nem a TV Globo, que não faz a menor questão de te convidar para as Coletivas de Imprensa. Não tenho culpa se você não é bem vista no meio artístico, querida. ” Respondeu Suzana, sobre o fato. Em seguida sua assesora também se pronunciou:

“Boa tarde Fabíola, como vai?
Sou assessora da atriz Susana Vieira e não entendi a nota. Eu estava realmente na coletiva, pois sou bem vinda na emissora. Já você NÃO estava. Sendo assim, farei a gentileza de te explicar o que realmente aconteceu: Eu ofereci um chiclete para a atriz e a mesma aceitou. Em seguida, fui até a Susana levar o chiclete, no cantinho do palco, antes da coletiva começar. Creio que suas fontes não estavam

no local ou sofrem de algum disturbio. Caso contrário, não teriam dito algo tão distorcido a você. Fonte é bom, porém checar a informação, é obrigação de todo jornalista. Se você tem dúvidas quanto ao nosso bom relacionamento, pergunte aos seus colegas de trabalho. Jornalistas e fotógrafos convivem diariamente conosco. Ninguém melhor do que eles para te contar a verdade. Estou à sua disposição, para qualquer esclarecimento.”

Sem mais,

Danielly

A colunista rebateu:

“Tenho duas testemunhas que viram, não adianta ela ficar esperneando na imprensa. Estou acostumada com esse tipo de reação quando os famosos querem diminuir uma gafe. Achei engraçado até o email dela. Realmente não sou querida no meio artístico, minha função nem é essa. Sou querida por quem realmente me interessa”, afirmou.
Curta Também!
Suzana Vieira negou nesta quinta-feira (17) a notícia publicada pela colunista Fabíola Reipert de que teria humilhado uma assessora durante a coletiva da minissérie “Lara com Z”, realizada esta semana.

De acordo com a colunista, Susana teri

Lady Gaga diz ser contra plásticas. Será? Em entrevista à "Harper's Bazaar", ela declarou que nunca se submeteu ao bisturi. Compare o antes e depois d


Em entrevista à revista “Harper’s Bazaar” de maio, Lady Gaga afirmou que é contra e que nunca se submeteu ao bisturi.

“Nunca fiz, mas sei de muitos cantores pop que já fizeram. Eu acho que isso promove a insegurança, de modo que a cirurgia plástica é mais prejudical do que uma expressão artística relacionada a mudança do corpo”, afirmou a cantora.“Sou uma artista e tenho a habilidade e a liberdade para escolher como o mundo vai me enxergar”, revelou. Mas, apesar das afirmações de que nunca teria passado por alguma intervenção cirúrgica, fotos do coimeço de carreira da pop star, em 2008, mostram que talvez a cantora tenha maquiado a verdade. ..

Veja as fotos de Lady Gaga no começo da carreira e atualmente e dê sua opinião na enquete.

Comunidade oficial da “Playboy” no Orkut fala em boicotar a revista de julho, com a Melancia



O jornalista Edson Aran tem a profissão que muitos homens gostariam de ter. Diretor de redação da “Playboy”, é esse mineiro, de 46 anos, quem escolhe as mulheres que vão estampar as capas da revista masculina mais vendida da América Latina. Mas na rotina dele, nada de coelhinhas ou modelos sem roupa circulando pela redação. Aporrinhação é uma palavra que também faz parte do delicioso trabalho de Aran. A última é por causa de um possível boicote de alguns leitores à revista de julho, que traz Andressa Soares, a Mulher Melancia, na capa pela terceira vez. O jornalista dá de ombros à retaliação de parte dos insatisfeitos com a sua escolha, e dispara: “A Mulher Melancia vende duas vezes mais que a média”.

Na comunidade oficial da “Playboy” no Orkut, muitos usuários falam em boicotar a revista de julho, com a Melancia na capa. Isso te preocupa?
Não. A comunidade não reflete todos os leitores da “Playboy”. Porque os leitores compram as revistas com a Melancia na capa. Se não comprassem, ela não teria sido a capa mais vendida de 2008, por exemplo.

Alguns leitores sugeriram fazer um abaixo-assinado contra a capa da Melancia e a de agosto, com a ex-BBB Priscila. Isso aconteceu?
Até agora, não me entregaram nada.A Melancia já posou nua três vezes. Há algo novo para mostrar?
Sempre há. O novo ensaio dela tem o tema pin up, remete à “Playboy” antiga.

A escolha da Melancia foi proposital ou aconteceu por falta de musa?
A Mulher Melancia vende duas vezes mais que a média (de 200 mil revistas). A última revista dela vendeu 550 mil exemplares. A Flávia Alessandra, por exemplo, é estrela de novela, e vendeu 450 mil. A Melancia, hoje, é musa, sim. Ela foi a campeã de vendas nos últimos dois anos. O funk de hoje é o axé de ontem. Assim como Carla Perez e as Sheilas (Carvalho e Mello, do É o Tchan) viraram fenômeno, o funk também está rendendo suas musas. A edição especial da Valesca Popozuda está vendendo muito bem.

As ex-BBBs também têm lugar garantido nas capas da “Playboy”…
O “Big Brother Brasil” dá mais audiência que novela. Então, nada mais natural que colocá-las na capa da revista. Elas são as musas da atualidade. Não tem jeito.

Mas muitos leitores não gostaram da escolha da ex-BBB Priscila para estampar a capa da edição de aniversário. Por que ela?
Sempre quisemos a Priscila e vai ser difícil existir uma mulher maior que ela este ano. Acredito que ela vá ser um fenômeno de vendagem. Houve reclamação quando a Iris (Stefanelli, ex-BBB e, hoje, apresentadora do “TV fama”) posou (em agosto de 2007) também. E ela vendeu bem (349 mil exemplares).A “Playboy” anda sofrendo resistência entre as atrizes? Ike Cruz, empresário de Juliana Paes, disse que ela não posa mais nua porque a revista, hoje, tem outro nível.
Entendo a posição do Ike, mas ele não pode negar que a “Playboy” impulsionou a carreira da Juliana. Não dá para ter uma atriz global todo mês. E não acho que perdemos prestígio. Tudo é questão de negociação. Muito mais que o dinheiro, posar nua tem que fazer sentido na vida da mulher.

As mulheres ficam perfeitas na revista…
Na “Playboy” não entra mulher feia. Não há o que se fazer com mulher feia.

Mas e o photoshop?
Não usamos photoshop, mas ainda assim, há limite para usar. As fotos são retocadas desde que existe fotografia no mundo. Existe maquiagem, luz, enquadramento…

E quem é o sonho de consumo da “Playboy”?
Luana Piovani. Já conversamos várias vezes, mas não falamos de valores. Não sei porque, mas a negociação sempre empaca.

Fonte: Retratos da Vida

sábado, 16 de abril de 2011

Brincadeira de Wesley com Maria causa mal-estar

Rio - Uma brincadeira inocente feita por Wesley durante uma conversa em que os brothers especulavam sobre quais sisters posariam nuas após a saída do programa causou mal-estar ao capixaba. "Maria tem que esperar até o ano que vem, pois ela precisa dar uma melhoradinha", foi a frase, cuja conseqüência foi o silêncio geral dos presentes e uma posterior bronca de Daniel a seu colega, a quem tem como um dos mais próximos da casa.

"Você foi muito indelicado, não deveria falar isso", bronqueou o pernambucano. O médico replicou: "Eu não posso fazer uma brincadeira? Tanto que eu desmenti", se defendeu. O administrador o mirou com cara fechada e não se conteve em dizer "ainda bem".

Wesley voltou a se defender, lembrando do fato de, quando de sua chegada à casa, ter tentado repetidas vezes conquistar a sister, fato que não vingou devido, provavelmente, à volta de Mau-Mau ao BBB. "A Maria é muito bonita e eu me interesse por ela logo na primeira semana". Paula procurou amenizar o clima pesado pós-comentário: "ele já se desculpou".

Durante a Festa Funk da madrugada, Diana tentou convencer a atriz a beijar o capixaba na frente de Mau-Mau. Ela, no entanto, apesar dos chamegos cada vez mais frequentes com o brother, se recusou a fazê-lo.

Presença de Viviane Araújo em filme causa ciumeira e debandada em elenco


Desirée de Oliveira e Luciano Szafir deixaram longa ‘Fronteira de Sangue’.



Está rolando ciumeira no elenco do filme "A Fronteira de Sangue", de Ricardo Zimmer. O longa, que conta a história da Revolução de 1923 no Rio Grande Sul, e que tem nomes como Eva Wilma e Carlos Vereza, sofreu baixas de Desirée Oliveira e do ator Luciano Szafir.

De acordo com o produtor executivo do longa, Oscar Dias, o motivo seria a presença deViviane Araújo no filme, e que teria causado ciumeira.a Viviane e chegou a dizer que se ela entrasse para o elenco sairia. Não posso abrir mão de uma pessoa que está se dedicando completamente, disposta a viajar pra ensaios e mudar o seu visual por causa de briguinhas", contou Oscar que acabou optando por Viviane e, em conversa com o diretor Ricardo Zimmer cortou as cenas que Desirée -que é mais conhecida pelo personagem Mulata Difícil, no "Zorra Total" -, aparecia.



Já Luciano Szafir alegou outros compromissos profissionais -ele vai atuar na novelinha "Rebelde" -, para deixar o trabalho no longa. Mas Oscar acredita que algum comentário de Desirée contra Viviane possa ter influenciado o ator a desistir do projeto.


"Não sei se o Luciano Szafir se contaminou com esse clima, mas já estamos em contato com dois outros grandes atores para substitui-lo", disse. Guilherme Winter e Henri Castelli foram sondados para o longa. Que coisa, não?


O longa "A Fronteira de Sangue" vai contar a batalha entre maragatos e chimangos, que aconteceu na Revolução de 1923.Szafir viveria Pedro Maragato que, aos 127 anos, vive amargurado por ter assassinado o próprio irmão durante a batalha que teve os pampas gaúchos como cenário.

Segurança de Kate Hudson aponta arma para paparazzi em Angra dos Reis Segundo jornal, os fotógrafos se afastaram da atriz após a ameaç


Segurança de Kate Hudson teria apontado uma arma para os paparazzi durante passeio da atriz em Angra dos Reis, no Rio. Segundo o jornal “O Dia”, os fotógrafos foram obrigados a se afastarem de Kate e de seu namorado, o músico Matthew Bellamy, após a ameaça. Mas, de longe, os paparazzi continuaram a clicar o casal.



Ainda de acordo com a publicação, durante o passeio do casal por Angra, eles ficaram hospedados na casa de Eike Batista, que recepcionou a atriz e seus amigos.

Repórter provoca Paulo Vilhena usando nome da namorada do ator, Thaila Ayala Dando sequência na briga que vêm travandocom o ator, Rafael Cortez falou


Parece que a briga entre Paulo Vilhena e o repórter do "CQC" Rafael Cortez não deve acabar tão cedo. O repórter, que levou uma cuspida do ator, usou a namorada dele, a atriz Thaila Ayala, como "arma" de guerra.



Cortez disse à "Contigo" que seu sonho de consumo seria "pegar" a mulher do rival.



O ator, que chegou a comentar o episódio do cuspe no Twitter, não foi localizado pela revista para falar sobre o assunto.

Lady Gaga se equilibra em saltos altíssimos em foto de ensaio especial


LADY GAGA sabe, como poucas mulheres, usar um salto bem alto. Em foto de um ensaio especial, feito para divulgar seu novo single, "Judas", divulgada no site Perez Hilton, a cantora aparece se equilibrando em saltos altíssimos e bem diferentes. Você teria coragem de usar um modelito como este?

Lady Gaga diz que recebeu espírito de Alexander McQueen LOS ANGELES (Reuters) - Lady Gaga diz que não foi ela quem escreveu seu sucesso musical mais r


LOS ANGELES (Reuters) - Lady Gaga diz que não foi ela quem escreveu seu sucesso musical mais recente, "Born This Way", e sim o falecido estilista britânico Alexander McQueen, que teria transmitido a canção a ela a partir do além.

Gaga disse à revista Harper's Bazaar que McQueen -- que cometeu suicídio por enforcamento em 11 de fevereiro de 2010 -- "planejou tudo: logo depois de ele morrer, eu escrevi 'Born This Way'. Acho que ele está lá no céu, segurando as cordas da moda nas mãos, manipulando marionetes e planejando esta coisa inteira".

Quando a gravadora de Gaga decidiu lançar o single "Born This Way" no primeiro aniversário exato da morte de McQueen, Lady Gaga disse que isso confirmou sua crença de que o estilista britânico está operando através dela.

Gaga disse que não foi ela quem escreveu a canção. "Foi ele!", afirmou ela à revista em entrevista para a edição de maio.

McQueen, que morreu aos 40 anos, e Lady Gaga eram amigos íntimos. A cantora usou sapatos de garra de lagosta criados pelo estilista em seu vídeo musical "Bad Romance" e fez uma homenagem emocionada a ele em uma performance nos Brit Awards, em Londres, uma semana após sua morte. Em um ensaio de moda para a Harper's Bazaar, Lady Gaga aparece usando seus novos "chifres faciais" -- protuberâncias em seu rosto que parecem surgir por debaixo de sua pele.

As protuberâncias bizarras, que também estão presentes sobre seus ombros, fazem parte do visual novo desde que ela estreou o single "Born This Way" na entrega dos prêmios Grammy, em fevereiro, levando a especulações de que ela teria feito cirurgia plástica ou estaria usando próteses.

"Nunca fiz cirurgia plástica", disse Gaga. Segundo ela, as protuberâncias "não são próteses, são meus ossos".

Ela insistiu que os ossos sempre estiveram dentro dela, acrescentando: "Eu estava esperando a hora certa para revelar ao universo quem sou de verdade".

Conhecida por façanhas como atear fogo a seu piano e usar um vestido feito de carne crua, Gaga disse ainda que os ossos se projetam para fora "quando estou inspirada" e que todo o mundo os tem, porque eles são "a luz que vem de dentro de nós".

Pelo Twitter, Lady Gaga mostra capa do novo álbum Lady Gaga fez a alegria dos fãs ao publicar por meio de sua página no Twitter a capa de seu novo álb


Lady Gaga fez a alegria dos fãs ao publicar por meio de sua página no Twitter a capa de seu novo álbum, "Born This Way". A arte foi feita pelo artista gráfico Nick Knight. Na última sexta-feira, 15, ela lançou o single "Judas", que ocupou a número um dos downloads do iTunes.

"Born This Way" chegará às lojas no dia 23 de maio.

Dudu Nobre sai satisfeito e Bombom triste da audiência no Fórum



Segredo de Justiça. Esta é a sentença que Adriana Bombom e Dudu Nobre tem sobre o processo no qual definem a guarda das filhas, Olivia e thalita, numa luta judicial travada desde a separação dos dois, em abril deste ano.
 
A audiência, que durou três horas, no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio, contou com a presença dos dois e seus advogados. Fontes de O Fuxico, dentro do Tribunal, informaram que o saldo foi positivo para os dois lados, deixando tanto a repórter do TV Fama quanto o sambista satisfeitos.
 
"Tudo certo, tudo na paz. Não posso falar mais nada, estou feliz", limitou-se a dizer Dudu.
 
Bombom, saiu como entrou: calada e séria.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Danielle Winits cancela chá de bebê, segundo jornal A atriz marcou comemoração que seria realizada nesta quarta-feira (06)


Danielle winits cancelou o chá de bebê que faria nesta quarta-feira (06) segundo informações da coluna do Diário de São Paulo.

A atriz tinha marcado com as amigas para comemorar a chegada de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Jonatas Faro com quem se separou recentemente. Danielle está grávida de oito meses e é mãe de Noah.Danielle Winits cancela chá de bebê que faria nesta quarta-feira (06) para as amigas

Ana Maria Braga pede mais reportagens feitas pela ex-BBB Maria ''Estou esperando você para a próxima'', disse a loira


Nesta quarta-feira (13), Maria Melillo fez uma reportagem para o Mais Você no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Antes, ela tinha ido a uma faculdade de Letras.

Ana Maria Braga se empolgou com o desempenho da vencedora do BBB11, e mostrou entusiasmo com a próxima matéria. ''Estou esperando você para a próxima'', disse, no ar, a apresentadora.A ex-BBB Maria faz reportagens no Mais Você e agrada Ana Maria Braga

Maria Melillo participa do meu Jogo Inesquecível no Globoesporte.com A vencedora do BBB11 foi a convidada desta semana no quadro do site



Maria, vencedora da última edição do Big Brother Brasil foi a convidada desta semana no Meu Jogo Inesquecível, do site Globoesporte.com. A ex-sister relembrou a conquista do hexa brasileiro do São Paulo, time pelo qual ela torce. O São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão.

“Ah, festejei muito quando o São Paulo foi hexa brasileiro. Lembro que eu vi o jogo em casa. Estava com parentes e amigos e vibrei muito com a vitória do meu querido Tricolor. Eu não sou daquelas que entendem muito de regras e conheçam bem todos os jogadores, mas gosto de acompanhar o meu time sempre que possível. Sou são-paulina desde pequena, eu e minha irmã, Araceli”, disse Maria, que estava ao lado do namorado, Wesley.Maria foi a convidada desta semana do quadro Jogo Inesquecível no Globoesporte.comA vencedora do BBB11 estava ao lado do namorado, Wesley